My it girl: Nichole Ciotti

Você vai descobrir com Nichole Ciotti que as peças mais básicas do seu closet podem resultar num look altamente estiloso. Pois é, nossa it girl da vez que vive em São Francisco, Califórnia, segue a linha simples e ao mesmo tempo cool. Basta uma calça skinny, uma bota e uma jaqueta para uma produção descolada e incrivelmente autêntica.

E a gente aqui se desdobrando nas combinações, experimentando todas as peças existentes, para ver se consegue um look mais estilosinho. Mas não precisa se desanimar viu! Nada melhor do que unir o útil ao agradável e ficar atenta aos segredinho de estilo que essa fashion girl tem pera revelar através de suas produções impecáveis, certo?

Reprodução/ Instagram Nichole Ciotti

Para começar, Nichole Ciotti tem preferência por cores mais neutras, a bela sempre investe no pretinho básico, bege, rosa nude, verde fechado e branco. Os tons mais vibrantes surgem aqui e ali como detalha, apenas.

Outra coisa que notamos é que a instablogger é super urbaninha e não dispensa peças mais estilizadas numa pegada destroyed. Então vamos encontrar muito em seus looks calças e casacos jeans rasgados e com lavagens que dão aspecto de desgaste. Não podemos esquecer também da clássica jaqueta de couro, item indispensável no guarda-roupa da it girl.

Aprovou o estilo de Nichole Ciotti? Então veja com seus próprios olhos o talento fashion que nossa it girl da vez tem em transformar qualquer produção basiquinha:

Fotos: @nicholeciontti

Você pode gostar também:

Casual esportivo:12 looks para você se inspirar

Como montar as melhores produções no estilo boho chique

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes