O segredo para montar um look super cool com calça legging

Foi-se o tempo em que essa peça era artigo exclusivo de looks para a academia. Seu conforto e praticidade não passaram despercebidos por pessoas do cenário fashion, foi apenas uma questão de tempo para a calça legging ser eleita como favorita de muitas it girls por aí.

E como a gente adora  produções mais vida real que as famosas exibem, nada melhor do que se inspirar no modo como elas estilizam essa peça para lá de versátil. Descobrimos alguns segredinhos que as fashion girl não dispensam quando se trata de montar looks super estilosos com esse item.

Do estilo casual ao mais elegante, descubra, a seguir, alguns truques de arrasar para deixar qualquer visual com calça legging mega cool:

Thássia Naves

Miranda Kerr

Para começar, nada melhor do que escolher peças com material mais elaborado. As leggings de couro sintético além de trazerem sofisticação ao look, são um dos modelos favoritos das fashion girls. Também pudera, esse modelo consegue unir elegância e conforto em um só look.

Alessandra Ambrosio

Outra maneira de deixar a produção super original é investir em modelos com estampas divertidas. Sua produção fica com uma pegada mais fun e você pode complementar o visual com peças basiquinhas, como sapatilhas e tops de cores neutras, que seu look fica perfeito.

Kedall Jenner

Se você gosta de investir numa vibe mais rocker, também dá para aproveitar aquela legging super prática do dia a dia. A dica é apostar nas t-shirs de banda, de preferência na cor preta, e arrematar a produção com uma jaqueta de couro.

Julia Petit

O melhor de tudo é que essa peça é tão versátil que combina com tudo, então pode se jogar nos moletons e casacos mais confortáveis. Se você quiser, ainda consegue fazer um joguinho de hi-lo esperto finalizando o visual com uma ankle boot, fica incrível.

Bruna Vieira

Agora, se você curte um estilo mais jovem alternativo, temos uma ótima notícia. As calças leggings caem super bem com esses modelos de tênis no modelo skatista, com cano alto. Fica ultra estiloso e, além de tudo, confortável.
 

Jessica Alba

Uma dica válida é investir em t-shits no estilo oversized, principalmente se você se sente desconfortável com modelos mais coladinhos. Complete a produção com um casaco xadrez mais grunge e com ankle boots e garanta um look mega cool.

Bruna Markezine

Para finalizar, um visual noite pede mais sofisticação, então poste em nas ankle boots de salto. Elas são o complemento ideal para dar às calças leggings um tom mais moderno e urbano.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks de verão super cool para você investir já

Cintura alta na praia

Inspiração para festas: vestido cropped


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes