6 maneiras de usar decote ombro a ombro no verão

O Brasil às vezes se torna uma caixinha de surpresa com suas estações
não muito definidas. Por um lado, nem sempre dá  investir em peças mais
pesadas no inverno como casacos estruturados e botas de cano super alto.
Por outro lado, alguns itens que você usou nas estações passadas podem ser facilmente incorporado aos looks de verão.

É o caso das peças com decote ombro a ombro que se tonou hit no ultimo inverno e tem tudo para  continuar com força total na próxima estação. Vamos combinar que essa peça, apesar de super versátil, é a cara do verão, sua forma sensual de valorizar nosso ombros deixa qualquer produções com uma pegada mais tropical.

Então, se você é do tipo que curte uma vibe  despojada e feminina se joga nas possibilidades de combinação que as roupas com decote ombro a ombro tem a oferecer. Selecionamos 6 maneiras super estilosas de usar essa peça mega charmosa durante o verão, confira e se surpreenda:

Lily Aldridge

Com shortinho jeans a peça ganha ares mais despojados e você pode completar o look com sandálias  confortáveis ou com tênis.

O vestidos com esse tipo de decote são mega charmosos. O legal é que você pode usar em diversas ocasiões como em momentos descontraídos ou situações que pedem um pouco mais de elegância.

Leia mais: 5 modelos de maiô que prometem bombar no verão

Roupa de banho também pode, tanto maiô como biquíni com decote ombro a ombro deixam sua produção sensual de uma maneira diferente.

Essena O´Neal

Agora, se você curte looks com uma pegada boho pode investir em uma combinação com calça flare. Escolha um jeans mais claro e complete a combinação tanto com um sapatinho fechado ou com um chinela de tirinhas.

Chiara Ferragni

Combinado com uma minissaia jeans a produção com decote ombro a ombro fica ao mesmo tempo sensual e descolada.

Fahion Coolture

Como os macaquinho são peças indispensáveis no verão, nada melhor do que investir em modelos com esse tipo de decote, garantimos que você vai ficar super estilosa.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 Outfts incríveis para você passar o Natal


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes