11 looks para quem ama estampa floral

De vez em quando é bom sair da rotina de looks monocromáticos e tons neutros não acha? Com o verão chegando, é o momento certo pra investir em looks mais divertidos e descontraídos. E nessa hora de mudança de visual, nada melhor do que escolher uma padronagem que está sempre em alta e que traz ânimo e charme a qualquer tipo de look.

É lógico que estamos falando da estampa floral, a queridinha das  fashion girls românticas e descoladas. Também pudera, o floral é um clássico que nunca sai de moda e é capaz de fazer a diferença numa produção sem gracinha.

Mesmo tendo uma grande diversidade de estilos e cores, a estampa floral cai bem com quase tudo, o que é perfeito para você dar uma cara nova às peças do seu guarda roupa. Ah detalhe, ela é super versátil, dá para combinar com looks mais moderninhos com uma pegada rocker, não precisa se prender à vibe mais romântica.

Ficou com vontade de inserir as estampa floral em sua rotina? Então confere essas 11 produções que separamos para você descobrir o efeito que a padronagem pode ter no se dia a dia:

1

Elsa Hosk

1

Seu look com estampa floral pode ganhar uma versão mais urbana e moderna quando combinado com itens mais descolados como jaqueta de couro e bota de cano médio.

1

O floral permite até um mix de estampas. O que deixa sua produção estilosa na medida.

2

Alexa Chung

A dupla maxi vestido floral + All star é mega descolada.

1

Miranda Kerr

2
O office look pode ficar bem mais divertido com um toque de flores.
1

A sobreposição trendy ganha uma cara nova com o slip dress floral.

2

Fashion Coolture

Para as mais românticas, dá para criar produções moderninhas sem perder o charme.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

As tendências que bombaram em 2016

Como ser cool usando calça pantacourt

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lawrence


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes