10 Maneiras de usar jeans azul claro

Às vezes um jeans bem modelado e cortado pode ser nosso melhor amigo, nos acompanhando no dia a dia, trabalho, faculdade, happy hour e até balada. A gente fica inventando mil e uma maneiras de inserir ele no look , só par não dispensar o queridinho. E quando esse jeans é azul claro, aí é que fica difícil passar despercebido.

Nosso post de hoje é justamente para você que tem um jeans de estimação e quer encontrar novas maneiras de combinar a peça sem parecer que está usando um uniforme. Fique com a gente, porque tem opções para diversos modelos e estilos, desde o despojados largadinhos até o mais sofisticados e elegantes.

Encontre aqui 10 maneiras de usar seu jeans azul claro, garantimos que ao menos um look vai te deixar encantada:

Se o seu jeans favorito é modelo flare, a dupla com outro diz cai perfeitamente. A produção ficar super descolada e versátil.

Uma produção mais sóbria com a peça pode ser criada em 5 min,
escolha um top e um sapato pretos. Para um ar mais sofisticado no look
opte pelos modelos flat, como loafers, oxfords e mocassins.

Calça jeans com ankle boot é a dupla do momento. Todas as fashion girls estão investindo nessa produção que fica despretensiosamente cool.

Leia também: 5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl

Os modelos cropped caem muito bem com essas sandalinhas de salto médio que se assemelha com tamancos. A produção fica com uma pegada feminina e despojada ao mesmo tempo.

O maxi casaco branco dá uma outra cara para sua produção com jeans claro, nem vai parecer que você está usando a mesma peça.

Quer dar uma transformada na peça? Que tal customizar seu jeans e deixá-lo super descolado com desfiados na parte da frente?

Leia também: Guia, saiba quais peças usar com seu jeans rasgado

Agora, para ocasiões mais formais o ideal é combinar a peça com um blusa social, de preferência nas cores neutras, e um scarpin preto. Proto, look super estiloso e elegante!

Para uma balada mais alternativa, nada melhor do que trazer elementos rockers para seu look. Então, complete a produção com uma boa jaqueta de couro e t-shirt de banda. O modelo do sapato é opcional, podendo ser tênis, bota e até scarpin.

Quer dar uma cara mais sofisticada para seu jeans claro? Invista no sapatos metálicos. Eles estão super em alta dão uma pegada mega fashionista no look.

Você pode gostar também:


As peças que as musas do estilo brasileiras vão usar o verão inteiro


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes