Vestido calda sereia: o queridinho das celebridades

Precisando de um vestido divo para arrasar naquele casamento chique ou na formatura que está quase chegando? Então fica com a gente, porque trouxemos o que há de melhor desse modelo que vem causando entre as celebridades e e promete dar o que falar por muito tempo.

Os modelos de calda sereia sempre tiveram seu espaço no meio fashion. Sua modelagem, que valoriza as curvas e dá um up na auto estima de quem está usando, é um elemento essencial para manter a peça em alta. Mas de uns tempos para cá ele virou mania entre as famosas que inventam mil e uma maneiras de apostar na trend.

A atriz Marina Ruy Barbosa é uma das it girls que não perde a chance investir na peça, outra famosa que também assada nos looks com vestido calda sereia é a modelo Rosie Huntington. E como o que as celebridades começam a usar, mais cedo ou mais tarde, vira tendência, é bom você ficar de olho nesse modelo que tem tudo para ser o mais bombado das próximas estações.

Como estamos aqui sempre para te ajudar a se manter no estilo, fizemos a seleção de vários modelos calda sereia para você se inspirar. Confere com a gente:

 Zuri Hall

Calda sereia nessa cor vermelha é garantia de sucesso nos eventos mais importantes.

Rosie Huntington

Esse estilo de vestido no cetim fica ou não mega sofisticado? Além disso, os tons mais escuros garantem uma produção mais elegante e certeira.

Marina Ruy Barbosa

Também dá para investir na fenda que vem sendo sensação nesse ano de 2016. Vamos combinar que os bordados fizeram com que a peça ficasse ainda mais espetacular.

Charlize Theron

Que tal arrematar a produção divando com um decote profundo. Aproveite aquele acessório que você adora e aposte como complemento do look.

 Naomi Campbell

Alguns recortes ainda podem revelar que você anda fazendo bonito na academia.

Cate Blanchett

Já mostramos aqui que estampa 3 D é outra trend que vem dominando o segmento festa, combinado com o detalhe calda sereia então,  um arraso.

Isabeli Fontana

Tá aí uma boa inspiração para as festividades de ano novo. Além de super elegante você vai comemorar a virada no melhor estilo.

Fotos: Pinterest


Você pode gostar também:

As peças de veludo que mais bombam entre as fashion girls

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Emma Stone


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes