Street Style: Taylor Swift

Mais uma vez ela está em uma de nossas séries fixas para fazer a alegria de você que adora um estilo mais romântico/moderninho. Taylor Swift já mostrou que sabe escolher muito bem suas produções de gala, sempre arrasando no red carpet. E no street style, será que ela arrebenta também? É isso que
você vai descobrir hoje, com a seleção de looks que fizemos da cantora.

1

Quem conhece Taylor Swift sabe que ela sempre curtiu roupas mais femininas, com direito a saias rodadinhas sapatinhos delicados e muita, muita inspiração vintage, sendo que a marca registrada da cantora foi por muito tempo seus óculos gatinho e o batom vermelho.

Mas de uns tempos para cá viemos percebendo que Taylor Swift deu uma repaginada no estilo. Não que ela tenha abandonado de vez suas peças mais românicas e fofinhas, mas sem duvida a cantora decidiu apostar em produções mais urbanas e descoladas, por exemplo: short rasgado, botas de salto, jaquetas de couro e calças basiquinhas.

Sem contar que a famosa também passou a investir em roupas mais sensuais que mostram mais pele e valorizam as curvas. Ou seja, decotes, fendas e tamanhos mini começaram a invadir o guarda-roupa da musa, dando um toque mais sexy para suas produções.

Podemos dizer que Taylor Swift deu uma atualizada no estilo incorporando peças mais modernas, mas manteve a essência com alguns artigos que sempre fizeram parte de sua identidade.

Quer conferir todo esse processo de evolução fashion da cantora? Então olha só a seleção que preparamos para você:

3

Vestidinhos românticos e saias rodadinhas, como não amar esses looks.

5

Mas ela também sabe se vestir como uma garota mais urbana. Looks super descolados com peças mais básicas e com uma pegada rocker.

3

E quando é para montar uma produção mais sensual a cantora não decepciona.

Você pode gostar também:

12 looks para quem ama listras


My it girl: Janni Delér


10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes