Inspire-se em Marina Ruy Barbosa para montar seu look da balada de hoje

Fim de semana chegou e a gente já começa a ficar animada para montar nossas produções arrasadoras da balada de mais tarde. Aí é aquele corre-corre para encontrar roupa, sapato, bolsa, make que ornem perfeitamente e que tenham o poder de nos deixar diva.

É nessas horas que internet quebra um super galho com nossas fashion girls favoritas, provavelmente todas nós temos nossa musas inspiradoras para momentos como esse. Aquela garota que a gente sempre checa os looks para conhecer as tendências e combinações mais bombadas do momento.

Certamente, a atriz Marina Ruy Barbosa é uma dessas it girls que inspira muitas garotas a montar as produções de balada. Isso porque a moça sempre investe em looks impecáveis super elegantes, no melhor estilo mulherão. No guarda-roupa da diva nunca faltam vestidos coladinhos, sapatos de salto, acessórios certeiros e peças com brilho, ou seja, não tem como errar.

E como a gente não perde tempo, decidimos juntar o útil ao agradável e fizemos um apanhado dos melhores looks balada de Marina Ruy Barbosa. Assim vocês já fica por dentro das peças mais bafônicas do momento e ainda conhece um pouco do estilo da atriz:

 Look perfeito para divar na balada. All black com macacão decotado fica super elegante e sensual.

Tá aí uma ótima opção para quem gosta de usar branco na night.

A produção fica super sofisticada com um Shortinho de couro e uma blusinha soltinha. Arremate o look com um sapato de salto fino e esteja pronta para arrasar.

O combo saia lápis de couro com fenda e blusa decotada é de tirar o fôlego, não acham? Complete a produção com uma sandália de tira.

Vestido vermelho na balada é sedução total.O sapato preto ajuda a destacar ainda mais a peça e garante uma pegada mais sofisticada.

É lógico que não podia faltar o bom e velho tubinho. Se ele for todo trabalhado no paetê então, é puro glamour.

Já mostramos aqui que o veludo vem bombando entre as fashion girls. Então aproveite a tendência para arrasar no look de hoje à noite.

 Fotos: @marinaruybarbosa

Você pode gostar também:

4 truques de styling para você usar jaqueta jeans no verão sem passar calor


5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Alessandra Ambrosio


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes