Guia: como usar as tendências do momento sem parecer exagerado, por Aimee Song

Quem não ama se inspirar nas musas do estilo que sabem como ninguém montar looks mega estilosos e fashionistas? É por isso que estamos sempre de olho em quem anda arrasando nas combinações de peças e acessórios para contar tudinho aqui para vocês.

E como sabemos que vocês adoram aquelas it girls mais vida real, cheia de estilo mas com produções acessíveis para se inspirar, encontramos uma fashion girl que tem todos esses atributos e muito mais. Aimee Song e uma fashion blogger super famosa no instagram, conta com mais de 4 milhões de seguidores. Como é uma blogueira mega badalada, está sempre marcando presença em eventos de moda mundo afora.

E acreditem! ela é super básica. Mesmo com todas as chances de pirar nos looks maluquetes e diferentões, Aimee Song consegue manter a linha casual cool. O que é perfeito para nós que adoramos inspirações de looks dia a dia.

Reprodução/ Instagram

O melhor de tudo é que a fashion girl sempre aposta em novas tendências e sabe combinar com maestria roupas mais fashionistas com peças despojadas, como jeans e tênis.

Por esse motivo, montamos um passo a passo de como criar looks super trendys sem parecerem exagerados.Também, com uma musa inspiradora ultra style como Aimee Song vai ser uma missão mega fácil entrar na vibe fashionista sem esforço.

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Para começar, Aimee Song segue a regra principal de toda it girl bem sucedida, o equilíbrio. Balancear o look faz total diferença na hora de apostar nas tendências do momento. Ou seja aquele jogo de mais e menos que todas nós já conhecemos. No caso de Song, ela adora apostar em tops mais descolados e deferentes e complementa o look com um bom jeans para dar uma neutralizada no visual.

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Outro truque de styling que a blogueira sempre investe é o de dar um toque de personalidade no look, ou seja, sua assinatura fashion, aquilo que mostra o gosto pessoal por determinada peça ou estilo.

Como a blogueira é fã de looks mais despojados, ela sempre encontra uma maneira de colocar elementos mas casuais na produção. Quer dizer que, mesmo com peças mega elegantes ela consegue acrescentar algum artigo mais com cara de largadinho.

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Por último mas não menos importante, Aimee Song curte desconstruir tendências mais sensuais. Em outras palavras, a fashion blogger gosta de acrescentar peças mais sofisticadas ou descoladas em um look sexy. É o caso do slip dress que vem acompanhado com um casado oversized ou um blazer, o que dá uma quebrada na proposta inicial da tendência.

Fotos: @songofstyle

Você pode gostar também:


As peças de veludo que mais bombam entre as fashion girls


Vestido calda seria: o queridinho das celebridades


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes