As tendências de street style que encontramos na São Paulo Fashion Week

Em sua 42ª edição, o São Paulo Fashion Week traz a proposta de transformação que promete revolucionar o modo como enxergamos o varejo mundial com o conceito de see now buy now, o que significa que algumas peças das passarelas já vão estar disponíveis para venda. Toda essa mudança é reflexo da velocidade com que a informação de moda chega ao consumidor.

Assim como nas passarelas, o street style brasileiro também está cada vez mais dinâmico. As novidades lançadas mundialmente logo dominam o guarda-roupa das fashionistas, blogueiras e celebridades. O que, logicamente, acaba influenciando na forma como todas nós nos vestimos.

Para acompanhar toda essa transformação de perto decidimos fazer uma seleção das tendências mundiais que mais bombam aqui no Brasil. E nada melhor do que o street style da semana de moda de São Paulo para ficar por dentro das maiores trends do momento:

Reprodução/ StyleBR

Para início de conversa, a choker continuam firme e forte compondo os looks das nossas fashionistas e fica mega estilosa quando combinadinha com outros acessórios, como óculos de sol.

Reprodução/ StyleBR

Se em outros países a saia plissada foi destaque de street style durante a semana de moda, aqui no Brasil não iria ser diferente. Mesmo fugindo dos tons metálicos que estão super em alta, a peça ganhou ares super fashionistas com as cores preto e branco.

Reprodução/ StyleBR

Bolsas divertidas são a nova mania das it girls. Seja com bichinhos seja com estampas engraçadas, estas peças ainda vão dar muito o que falar.

Reprodução/ StyleBR

As sobreposições mais maluquetes ganharam força na ultima temporada de moda do exterior e chegaram super descoladas aqui no Brasil. E aí, vai entrar na onda?

Reprodução/ StyleBR

As peças oversized que também foram destaque das passarelas, principalmente na Europa, fizeram a cabeça de nossas fashionistas brasileiras. Vamos combinar que as  produções ficam para lá de sofisticadas.

Reprodução/ StyleBR

Mix de estampas sempre trazem uma pegada mais divertida ao look. E na semana de moda então, aí é que dá para ousar mais.

Reprodução/ StyleBR
 
Por último, os patches ganham aqui uma nova roupagem. No lugar do jeans, o material escolhido para as aplicações foi o couro. Ficou ou não mega descolado?

Você pode gostar também:

Inspire-se em Kendall Jenner para montar looks que dispensam sutiã

7 trends dos anos 90 que voltaram com tudo

6 Vestidos de festa para você arrasar na formatura


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes