As sobreposições que as fashion girls não param de usar

Tem coisa melhor do que brincar com as peças do guarda-roupa e descobrir combinações super estilosas? É justamente essa a proposta da tendência que vem fazendo sucesso entre as fashionistas mundo a fora.

A sobreposição de peças, que também é uma trend ressurgida dos anos 90, voltou para deixar sua vida mais divertida. Dizemos isso porque as combinações nunca foram tão ricas de possibilidades como agora. Então se você tem uma criatividade mais aguçada pode se jogar nas produções mais diferentonas e, quem sabe, descolar looks super interessantes.

Diferentemente do que se fazia no passado, onde as sobreposições eram mais tímidas e se limitavam a blusinhas, suéteres, e raramente vestidos, hoje as peças são mais livres para serem usadas com quase tudo. Ou seja, pode blusinha de alça sobre camiseta, vestido sobre calça, e até o combo blusa sobre saia sobre calça. Pois é, dá para fazer a festa com essa infinidade de combinações.

Logicamente, esse tipo de tendência é mais recomendado para garotas mais fashionistas qua gostam de experimentar coisas diferentes e literalmente inventar moda. Porém, se você também quer entrar na onda mas não gosta muito de ousar, não se preocupe porque tem opções mais discretas para você tentar. Fiquem agora com alguns looks para inspirar a criatividade:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:




5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl


Vestido calda seria: o queridinho das celebridades


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes