As peças de veludo que mais bombam entre as fashion girls

Como as tendências dos anos 90 nunca foram tão cool, alguns artigos fashion voltaram com força total. Peças como choker, jaqueta jeans, chinelo slide, e top cropped vem dominando as produções de street style da galera antenadíssima em moda. Mas um tecido em especial conquistou o coração várias it girl por aí e vocês já sabem do que estamos falando.

O veludo foi um dos materiais mais bombados da década retrasada, sempre compondo as produções das fashion girl mais estilosas da época. E não é que a febre voltou com tudo? As peças com esse tecido são o sucesso da temporada e vem sendo aposta principal de celebridades, fashion bloggers e musas do estilo que montam looks para lá de inspiradores.

Com a tendência crescendo cada vez mais, o veludo que já era hit no vestuário passou a invadir também outras áreas da moda como a dos acessórios e calçados. E essa variedade de artigos pode até te deixar na dúvida do que investir para aderir à trend.  Mas com a lista que fizemos das peças de veludo preferidas das fashion girls, você vai se decidir rapidinho:

Se os slip dresses de cetim já são sucesso garantido imagina só a variação com veludo

As chokers de veludo dão um toque mais arrojado para a produção. Além disso, elas caem super bem com peças mais despojadas, como a t-shirt oversized.

A bolsa de veludo faz o maior sucesso no street style. A peça costuma ser aquele elemento-chave para deixar o look mais charmoso.

Essa é uma das peças mais cobiçadas entre as fashion girl. As botas de veludo vem se destacando cada vez mais no mundo fashion e com famosas que não as tiram dos pés, como Kendall Jenner, Gigi Hadid.

Os looks ficam bem mais fashionista com um casaco de veludo não acham?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

4 maneiras de usar transparência para você tentar agora

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Emma Stone


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes