9 Looks com a sapatilha queridinha das fashion girls

Olha tendência quentinha chegando por aqui gente!

Ela é confortável, prática, estilosa e as fashion girl não tiram dos pés. É lógico que estamos da sapatilha sensação, da marca Miu Miu, que vem dominado os looks de street style e 9 entre 10 fashion bloggers exibem por aí.

Vamos combinar que elas são um pouco diferente do que costumamos ver por aí. Mas seu design inspirado em sapatos de bailarina, com solado flat e tiras de cores diferentes que sobem até os tornozelos fazem uma mega diferença em looks mais basiquinhos. E como era de se esperar, não tardou para a peça cair no gosto de varias it girls mundo afora.

Atenção garotas mais despojadas! A Miu Miu ballet flat cai super bem em looks  casuais, dando aquele toque de estilo que faltava. Basta uma calça jeans, uma camiseta branca, talvez uma jaqueta e voilà o look já está pronto. Rápido assim!

Reprodução/ Pinterest

Todavia, sabemos que essa sapatilha não é das mais acessíveis financeiramente para muitas de nós, mas podemos sempre nos inspirar com outros modelos semelhantes, concorda? O que realmente importa é se divertir com o que a moda tem a nos oferecer e usar sempre a criatividade para montar produções tão boas quanto e de nossas musas do estilo.

Ficou curiosa para saber como  as it girls estão estilizando essa peça super descolada? Confira os looks que separamos para você:

Xenia Woodsen

 Negin Mirsalehi

  Xenia Woodsen

 Chiara Ferragni

 Reprodução/ Pinterest 

Reprodução/ Pinterest 

 Reprodução/ Pinterest 

 Reprodução/ Pinterest

Reprodução/ Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar: tênis no look do trabalho

5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Alessandra Ambrosio


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes