8 makes com batom preto para garotas de atitude

Se há um tempo ele era visto com maus olhos pelas fashionistas e só era realmente aproveitado para fantasias de Halloween e por integrantes bandas de rock pesado, hoje ele vem se tornando um artigo fashion requisitadíssimo pelas it girls mais cheias de atitude. Se você ainda não aderiu à onda do batom preto, é bem capaz que fique super tentada após ler nosso artigo.

O batom preto nunca foi tão desejados como agora. Celebridades, fashion girls, blogueiras e mais um monte de garotas antenadas em moda decidiram apostar de vez na vibe gótica suave e estão arrasando nas makes.

Para quem apostou que isso jamais iria acontecer recomendando que cheque redes sociais como Instagram e Pinterest. Vocês vão se surpreender com a quantidade e variedade de makes que vem surgindo com essa cor para lá de inusitada. O legal é que as produções podem ficar super estilosas, além, é claro, de garantirem uma pegada original e diferentona.

Se você já curtiu a ideia e está doidinha para aderir ao estilo, pode se jogar que é sucesso. Trouxemos algumas makes para você se inspirar. E garantimos que são um arraso.

Quem pensou que essa cor de batom não iria cair muito bem com olho esfumando enganou-se. O segredo é manter o resto da maquiagem básica,
sem blush nem iluminador.

Mas para as que procuram um look mais elegante o legal é investir numa make mais neutra.

Cílios postiços e olho gatinho estão liberados. Os traços do rosto ficam bem destacados criando uma maquiagem super marcante.

E por incrível que pareça, uma make mais dramática também cai super bem. Todavia, ela é mais indicada para as garotas habituadas a maquiagens mais elaboradas.

Fotos: Pinterest


Você pode gostar também:

As peças de veludo que mais bombam entre as fashion girls


Vestido calda seria: o queridinho das celebridades


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes