4 duos de cores que deixam qualquer look estiloso

Montar produções estilosas todos os dias não é uma tarefa fácil, principalmente quando temos uma grande variedades de peças e não sabemos muito bem como combiná-las. Aí surge aquele de dilema de qual item fica melhor para determinada situação, qual sapato cai melhor com tal bolsa e quis são as cores ideais para deixar a produção com uma pegada mais cool.

A não ser que vocês queira experimentar todas as peças do guarda-roupa diariamente para conferir as melhores combinações, nós decidimos facilitar sua vida e trouxemos hoje uma dica super interessante sobre duos de cores que são perfeitos para levantar qualquer produção.

Isso mesmo, você sabia que existem duplas que sempre combinam, não importa o estilo de peça? E você vai aprender com a gente esse truque super prático que nos faz economizar muito tempo.

Foi analisando a roda de cores que descobrimos um jeito bem mais fácil de fazer combinações diferentes e garantir um look incrível. Por isso trouxemos alguns exemplos de duplas poderosas para deixar o visual mega estiloso. Então, vamos aos duos:

Olivia Palermo

Jeanne Damas

Azul escuro e marrom conhaque. Quem diria que essa combinação irai trazer tanta sofisticação para o look.

Lua

Vermelho vinho e verde escuro. Dois tons super intensos que deixam a produção mega arrojada.

Preto e branco, não podia deixar de faltar, não é mesmo? A dupla que é tendência e sempre funciona.

Kendall Jenner

Cinza e rosa claro. Uma ótima opção para as mais discretas, o look fica neutro mas não perde o charme.

Então quando você estiver naquela indecisão de qual item usar, já sabe né? É só vir correndo para esse post e arrasar no look.

Você pode gostar também:

11 Bolsas que deixam a produção com cara de rica

5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Alessandra Ambrosio


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes