11 Looks para quem é apaixonada por minissaia

O verão está chegando e você sabe né? Bate aquele calor e, consequentemente, a vontade de investir nos comprimentos mini. Ninguém merece ficar derretendo dentro de roupas que não deixam o ventinho circular e fazem vocês desistir de sair de casa.

Para te ajudar na missão de se manter estilosa e fresquinha durante o verão decidimos falar hoje sobre ela que é queridinha de muitas mulheres: a minissaia. Quem não ama uma peça que traz estilo e dá uma pitada de sensualidade no look, não é mesmo? E se você é fã desse artigo, saiba que existem um mar de possibilidades para experimentar agora mesmo.

Leia mais: Saia midi no office look

Quem usa e abusa sabe que as minissaias são super versáteis e podem compor looks para quase todos os tipos de ocasião: balada, dia a dia, reunião com amigos e, tomando um certo cuidado, dá  para usar até no escritório. E como algumas tendências com a peça vem se despontando é sempre bom ficar de olho no que anda bombando entre as fashion girls.

Para as mais antenadas em moda o interessante é investir em minissaias jeans. Elas são mega estilosas e cumprem a proposta de produções mais descoladas. Mas, se você gosta do estilo clássico, invista em saias de materiais como couro e oxford, que deixam o look com um pegada mais cool e sofisticada.

Agora, se você é a louca das minisaias e adora todos os estilos, tecidos e cores, recomendamos que  confira esses 11 looks que separamos para inspirar suas produções:

Nichole Ciotti

Kendall Jenner

Hailey Baldwin

Bella Hadid

Rosie Huntington

Fashion Coolture

Janni Delér

Você pode gostar também:

Inspire-se em Kendall Jenner para montar looks que dispensam sutiã

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Emma Stone


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes