10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem

Fim de ano está chegando e você já sabe né? Começa a brotar festas de casamento em todos os lugares. Como a demanda por vestidos de madrinha duplica nesse período, estamos sempre procurando novos modelos e tendências para que você possa arrasar nas produções.

Se ainda não conferiu nossas últimas dicas de como fazer bonito com modelos de calda sereia e vestidos com estampa 3D, nós recomendamos que você dê uma olha olhadinha.  Quem não é estilo que estava procurando?

Mas hoje vamos falar de um modelo que além de ser super elegante está dando o que falar entre as celebridades, o vestido de cetim. Já pensou que essa pode ser a peça perfeito para seu evento? Isso mesmo, com o sucesso dos slip dress dominando os looks das it girls, o cetim voltou a ser destaque no mundo da moda.

E como o segmento festa não pode ficar de fora das tendências mais bombadas do momento, novos modelos super estilosos de vestidos de cetim foram surgindo. Destaque para as modelagens com decote e fenda e alças que vão até o pescoço.

É lógico que a gente não perdeu tempo e já encontramos diversas celebridades que super aderiram à tendência, e olha, é de babar os modelitos que elas andam exibindo por aí.  Então madrinha, fique atenta, porque separamos diversos vestidos trabalhados nos cetim para você se inspirar no próximo casamento. Garantimos que você vai receber diversos elogios:

Marina Ruy Barbosa

 Amber Heard

 Bella Hadid

 Kendall Jenner

 Kylie Jenner

 Shanina Shaik

Selena Gomez

 Irina Sahyk

 Grenetch Mol

Naomi Campbell

Fotos: Pinterst

Você pode gostar também:

6 peças essenciais para deixar sua produção com uma pegada vintage


My it girl: Janni Delér


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Alessandra Ambrosio


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes