Sportswear com Gigi Hadid

Quando falamos de produções esportivas ganhando vida no street style, existe uma celebridade sempre se destaca. Gigi Hadid é uma das tops mais populares do momento, sempre esbanjando estilo e simpatia, a modelo conquistou uma legião de fãs que a acompanham principalmente no Instagram.

Falando em estilo, Gigi Hadid é uma das famosas que mais popularizaram o sportswear. Para quem ainda não conhece essa tenência ela se resume a usar roupas de atividade física para outras atividades corriqueiras do dia a dia.

Ou seja, os looks de esporte não são mais restritos apenas às academia ou quando você vai fazer uma caminhada. Seguindo essa trend, as peças mais fitness podem ser usadas tranquilamente e propositalmente para outras ocasiões. Uma ótima novidade para quem já vem praticando o sportswear antes mesmo de virar trend, não acham?

Mas voltando à top, Gigi Hadid possui uma coleção de looks que seguem essa tendência e é cada peça mais estilosa que a outra. As combinações misturam texturas e cores diferentes e a top sabe como ninguém criar produções para lá de descoladas, sempre naquela vibe despretensiosa mas harmoniosamente impecável.

Um dos truques da modelo para deixar o look esporte mais acessível e com cara de moderninho  é adicionar um acessório mais elegante, como uma bolsa fina, um óculos mais sofisticado ou um maxi casado, para gerar o famoso hi-lo.  Assim a celebridade consegue montar uma produção prática e estilosa.

Ficou animada para entrar na onda do sportswear? Então vem se inspirar com os looks da nossa top Gigi Hadid para você também arrasar por aí:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Look pijama: a nova mania do Street Style

11 looks para quem ama xadrez

6 Vestidos de festa para você arrasar na formatura


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes