5 Looks de verão para copiar de Kendall Jenner

Não dá para negar que Kendall Jenner é uma das celebridades mais estilosas do momento. A modelo, que sempre exibe looks impecáveis no dia a dia, adora fazer um mix com peças mais básicas e peças mais elaboradas/diferentonas. O resultado são sempre produções para lá de despojados e ao mesmo tempo super sofisticados.

Como a famosa vive literalmente inventando moda por aí, a gente não ia deixar trazer referências dessa musa para nos inspirar nos looks de verão. Uma vez  que as temperaturas já estão subindo e precisamos dar uma atualizada em nosso guarda-roupa, nada melhor do que Kendall Jenner para nos dar dicas valiosas de como fazer bonito nas produções de verão.

Shortinho, camiseta prodrinha, top cropped e body, são algumas das peças que a modelo não dispensa quando se trata de dias mais quentes. Além disso, Kendall Jenner  faz combinações incríveis com esses artigos, que sempre ficam com aquele ar fashionista.

O melhor de tudo é que algumas peças que a modelo não vive sem, durante o verão, são mega fáceis de você encontrar aqui no Brasil. Por isso selecionamos alguns looks da fashion girl que se adequam super ao estilo das brasileiras. Então vem se inspirar com essa musa do estilo:

Blusa branca com nozinho na cintura é o novo hit entre as fashionistas de plantão. E você pode elaborar produções mais elegantes com saia lápis e salto, ou mais despojadas com calça de sapato, os dois looks caem muito bem para o verão.

Crop top é um artigo indispensável nas nossas produções quando as temperaturas aumentam. Além de deixar o look super confortável e fresquinho a produção fica com uma pegada mega estilosa. Você pode até fazer como nossa musa e deixar o sutiã em casa.

Vestido + Tênis foi a dupla fashion do ano. Já te mostramos aqui com montar as melhores combinações com essas duas peças. Mas Kendall Jenner também manda muito bem com esse duo poderoso e nos mostra como poderemos aplicar essa tendência no verão.

Camiseta podrinha é uma ótima desculpa fashion para você sair por ai super fresquinha com o vento circulando, não é mesmo? Além disso é uma ótima oportunidade para você exibir aquela lingerie super fofa e ainda ficar com uma produção mega estilosa. O shortinho arremata o look de forma harmoniosa, então vai logo experimentar essa tendência.

O body, como é de se esperar, vai dominar os looks de verão. Com jeans desfiado, garante uma pegada mais despojada. Mas você também pode optar por combinações com short de alfaiataria. O que não pode ficar é sem essa peça indispensável do verão. Então não perde tempo e já corre atrás do seu.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

As famosas amam: look total jeans


12 Looks com calça preta por  Nichole Ciotti

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Margot Robbie


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes