Eles estão de volta: o salto gatinho vem com promessa de conforto para nosso dia a dia

Há quem torça o nariz para essa trend, mas há também quem a ame, devido a  praticidade e conforto. De uma coisa sabemos, o salto gatinho voltou para ficar. Ele foi destaque de street style na semana de moda de New York e são muitas as fashion girls que entraram na vibe deste sapatinho polêmico.

Para quem não conhece, o salto gatinho ou Kitten heels surgiu em meados dos anos 50 e foi desenvolvido para as adolescentes que queriam sapatos mais adultos. Assim, elas poderiam usar os modelos mais formais, porém o salto era bem menor.

Na atualidade a tendência vem ganhando mulheres de todas as idades, que adoram a praticidade da peça. Nada melhor do que manter um estilo mais formal, sem precisar sofrer com os efeitos de horas de salto alto, vamos combinar que a peças quebra um super galho. Além disso, este sapato é mega versátil, combina com calça, saia, vestido, macaquinho, e até shortinhos.

Como nós do blog Guita Moda sempre apoiamos peças mais confortáveis decidimos entrar na onda também. Separamos alguns looks especiais para você não ficar na dúvida na hora de optar pela peça:

 

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Os melhores looks das famosas na semana de moda de Paris

7 looks das fashionistas para copiar do Instagram essa semana

Vestido rodado: conheça peças para arrasar em qualquer ocasião



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

12 maneiras de usar blazer colorido

Cinto preto + calça branca: o duo prático e nada óbvio

Como estilizar seu All star de cano médio

Musa do estilo: Pepamack

30 looks para quem ama calça xadrez

Facebook
Instagram
Categorias