As T-shirts de banda nunca foram tão style como agora

Se essa peça no passado dominava apenas o guarda-roupa dos amantes de rock, hoje ela ela é um artigo fashion indispensável no closet de quase todas as amantes de moda.

Muito popular entre as variadas vertentes de roqueiros, desde os grunge até os metaleiros, as camisetas de banda sempre fizeram muito sucesso em festivais e shows de rock. Agora ela também é o artigo mais cool do street style.

Pois é, os roqueiros mais conservadores podem até não aprovar muito essa trend entre as fashionistas, mas não tem como fugir. A t-shirt de banda é uma das peças mais bombadas entre as garotas antenadas em moda. Seja com um look mais descolado ou com uma pegada mais elegante, essa peça dá um up em qualquer produção.

Kendall Jenner

Ela cai bem com short desfiado, calça jeans, legging, mini saia, calça de alfaiataria, saia plissada e até vestido. Por ser tão versátil e coringa a camiseta de banda virou a queridinha de muitas it girls por aí. O resultado são produções mega estilosas sempre com aquela vibe rocker.

Ficou inspirada para adquirir a sua também? Então não perde tempo e vem espiar alguns looks super modernos que encontramos com esse artigo para lá de fashion.

Você pode gostar também:

As botas que Emily Ratajkowski não tira dos pés


Street Style: Kylie Jenner

Vestidos de alta costura com estampa 3 D


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes