6 Vestidos de festa para você arrasar na formatura

A formatura está chegando, mais um ciclo que se fecha em sua vida e você quer estar maravilhara para entrar com pé direito nessa nova fase. Você deseja um look perfeito para comemorar essa etapa de amadurecimento e maiores responsabilidades.

Provavelmente muitas de nós já passamos por situações semelhantes, seja em um casamento ou um evento super aguardado. E vamos combinar que o modelo escolhido é fundamental para  marcar com boas memórias esse momento de emoção.

É justamente para te ajudar a encontrar o vestido ideal, que selecionamos algumas peças dos mais variados estilos para você se inspirar. Assim, as lembranças desse dia vão ser as melhores possíveis.

Vem conferir com a gente as tendências e os clássicos do segmento festa:

Zuhair Murad. Reprodução/ Pinterest

Esse modelo é para aquelas que desejam um look sensual na medida certa. A peça da Grife Zuhair Murad possui um decote V profundo que está super em alta. A saia mais rodadinha e a tonalidade rose garantem um ar mais romântico para a produção.

Barbara Teodoro. Reprodução/ Instagram

Vestidos com calda de sereia estão bombando nos eventos de gala. Além de valorizar as curvas a peça desenhada pela estilista Barbara Teodoro tem detalhes de pérolas azuis por toda a extensão, o que garante aquela pegada mais glamourosa para a produção.

Camila Coelho usa Ralph Lauren. Reprdução/ Instagram

Para aquelas que adoram brilhar, separamos esse modelito champagne da marca Ralph Lauren que a diva Camila Coelho usou durante um evento em Cannes. O vestido feito todo no Lamé é puro glamour, sem contar que o decote em V profundo e a super fenda arrematam com sensualidade a produção.

Marina Ruy Barbosa usa Gucci. Reprdução/ Instagram

Se você é mais fashionista e está  por dentro das tendências sabe que os vestidos com transparência viraram hit nos eventos das celebridades. Até falamos sobre esse asunto aqui no blog. Dessa forma, se você curte ousar nos looks de festa invista em modelos como esse da Gucci que Marina Rui Barbosa usou e arrasou em Paris.

https://guitamoda.com.br/pd-338fd2-vestido-de-festa-plissado.html?ct=&p=1&s=1

Guita Moda. Reprodução/ Site da loja

A Saia plissada é outra trend que chegou forte nessa temporada, invista que é sucesso. Além disso, o vestido da marca Guita Moda deixa a produção com um ar mais romântico devido esses detalhes de pérolas na cintura. Logo, esse modelo é uma ótima inspiração para você que gosta de seguir as tendências mas prefere não ousar muito.

Iza D. Reprodução/ Instagram

Vestidos de tule bordado seguem em alta nos eventos de gala e a cor azul tiffany que foi sensação nesse ano de 2016 continua sendo uma das queridinhas do segmento festa. Então, se você quer acertar de vez no look de formatura, esse modelo de marca Iza D. é perfeito para você se inspirar.

Você pode gostar também:

6 Outfits que sempre vão ser estilosos

11 looks para quem ama xadrez

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Margot Robbie


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes