6 Outfits que sempre vão ser estilosos

Existem algumas coisas no mundo fashion que nunca saem de moda, concorda?  As temporadas passam, as coleções se renovam, mas os clássicos permanecem. É justamente destas preciosidades que vamos falar hoje.

Sabe aquele look que dá para investir sem medo de ficar desatualizado ou com cara de estação passada? Pois é, se você ainda não é familiarizada com essas produções quase que atemporais, vai se surpreender com a quantidades de combinações que pode montar com o que você já possui no guarda-roupa.

Se são clássicos, provavelmente você  tem duas ou três peças mais do que coringas prontinhas para serem aplicadas em looks super estilosos. Então continue lendo nosso artigo que vamos mostrar combinações super fáceis de montar e que, não importa o tempo que passe, elas permanecem super em alta no mundo da moda.

Pronta para aproveitar da melhor maneira possível as peças do seu guarda-roupa? Vem conferir os looks que nunca viram old season:

1 Tudo preto

Não tem como no negar que um look total black nunca sai de moda. É só conferir as produções dos últimos anos para comprovar que esse estilo sempre foi tendência entre as garotas mais antenadas em moda. Mesmo quando a estação pede  mais de cor, sempre existe aquele espaço para o pretinho básico.

2 Blazer + Jeans

Esse duo é um dos mais coringas que existe. Além de serem duas peças que podemos encontrar facilmente e que combina com vários tipos de produções, elas ainda permitem que o look fique com aquela pegada hi-lo que equilibra qualquer produção. Então o blazer combinado com jeans vão ser sempre uma boa ideia para você investir.

3 Um toque de brilho

As peças com brilho sempre vão ser o elemento destaque de um outfit. Então é quase impossível não investir em roupas que dão aquele toque especial no look. Assim como o a dupla anterior, os artigos com brilho também possibilitam montar looks com a vibe mista, entre chique e despojado.

4 Macacão soltinho

Ele surgiu no fim dos anos 60 quando o movimento Hippie começava a aflorar e desde então caiu no gosto das fashion girls. Os macacões mais soltinhos passaram por diferentes estampas e modelagens ao longo desses anos, mas sua essência, que é aliar estilo e conforto, nunca deixou de existir.

5 Conjunto Tweed

Outra trend que tem uma pegada mais vintage, mas que continua fazendo a cabeça das garotas mais estilosas, é o conjuntinho Tweed. Como todas devem saber, ele é um clássico popularizado pela grife da estilista Coco Chanel. Ou seja, desde os anos 40 ele é referência de estilo para as fashion girls.

6 Listras

A coringa das coringas, estampa listrada é a peça  número um do guarda roupa de uma fashionista. Mas não precisa ser mega antenada em moda para virar fá dessa estampa. Ela deixa qualquer look mais charmoso e sua variedade de cores e estilos fazem com que você não pareça que é a maníaca das listras, mesmo sendo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

My it girl: Louise Follain

11 looks para quem ama xadrez

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Margot Robbie


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes