4 simples passos para criar uma make super natural

A tendência no maekup makeup vem conquistando o coração de várias fashion girls. Isso mesmo, aparentar não estar usando maquiagem e mesmo assim ter uma pele radiante é a nova preferência das antenadas no mundo fashion.

A cantora Alicia Keys foi destaque na mídia por usar e abusar desse truque com maestria. Outra famosa que também deu o que falar foi Kim Kardashian na semana de moda de Paris, a empresária marcou presença do show da Balenciaga com uma make super leve que rendeu muitos comentários na imprensa de moda.

Já que esse tipo de make está bombando e é super simples de fazer, decidimos montar um passo a passo para que todas vocês possam investir na beleza natural.

Pronta para ficar com uma pele radiante? Então confere nossas dicas:

1 Invista em bases mais leves

Bases com cobertura de média a baixa são ideais par esse tipo de make. Uma vez que mostrar a textura da pele o brilho e as pintinhas charmosas são o objetivo da make, para aparentar naturalidade. Então aposte em produtos que possam trazer esse efeito para o rosto.

2 Opte por sombras em tons marrons

Para fazer o contorno dos olhos, sugerimos que você escolha sobras com cores mais aproximadas dos tons de marrom e bege. Se quiser usar um pouco de cintilância na parte central da pálpebra para destacar o olhar está liberada.

3 Batom cor de boca

Invista em batons mais clarinhos que apenas hidratem os lábios. O gloss também é uma ótima opção. Só não exagere na quantidade.

4 Economia de mascara

Aplique uma ou duas camadas de mascara nos cílios. O ideal é levantar o olhar. Muita quantidade de produto pede gerar o efeito reverso, evidenciando que você está maquiada.

Você pode gostar também:

10 fashion girl que provam que cabelos ondulados estão com tudo nesta estação


5 Tendências fashion que encontramos no street style de Paris

Vestido de festa com transparência? Pode sim


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes