12 Looks com calça preta por Nichole Ciotti

Você é do tipo de pessoa super básica que adora usar o mesmo estilo de roupa todos os dias?

Então este post é para você. Trouxemos a musa Nichole Ciotti para te mostrar como repetir a mesma peça diversas vezes, mas mantendo o estilo.

Quando se trata de itens mais básicos, uma calça por exemplo, nós sempre temos as nossos queridinhos que se pudéssemos não tiraríamos nunca do nosso corpo. E isso não é diferente no mundo fashion. Muitas it girls também não dispensam as roupas  mais versáteis do closet, sempre dando um jeitinho de incorporá-las no look de forma que nem percebamos.

Leia mais: As vantagens de se ter um estilo básico

Quando a peça é da cor preta então, aí é que dá para apostar legal em várias produções e combinações sensacionais. Durante o dia ou de noite, com looks mais despojados, esportivos, formais e até mais sofisticados. Sempre existe uma maneira de aproveitar aquela calça preta que adoramos.

A fashionista Nichole Ciotti sabe muito bem disso e não perde a oportunidade de  utilizar em diversos looks a clássica calça preta, que parece uma luva nas produções da it girl. Ela que têm um estilo mais urbano e arrojado se adapta muito bem às produções mais básicas com um toque de estilo modero.

Sempre com botas, tênis e jaquetas que dão o tom do look, a fashion girl é uma ótima inspiração para todas nós que sempre estamos correria do dia a dia mas gostamos de sair estilosas por aí. Por isso mesmo, separamos os melhores looks de Nichole Ciotti para você aplicar agora na sua rotina:

Nichole Ciotti  sempre investe em tons mais sóbrios para criar seus look, então aposte nas cores branco e cinza para acompanhar a calça preta.

Não dá para negar que fashion girl adora compor um look all black,está aí uma outra dica para você que adora repetir looks com calça preta.

 Fotos: @nicholeciotti

Você pode gostar também:

Looks festa para te inspirar neste fim de semana


Street Style: Kylie Jenner

Vestidos de alta costura com estampa 3 D


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes