Vem aprender a usar slip dress no melhor estilo it girl

As roupas para dormir, usadas sem esse propósito,  dominaram de vez o mundo da moda. Não são poucas as fashion girls que entraram de cabeça nessa tenência e estão usando o slip dress de maneira mega estilosa e elaborada.

A gente já te mostrou aqui como um slip top pode deixar seu look para lá de elegante. Agora vamos te dar algumas dicas de como usar seu slip dress naquele estilo, digno de editorial de moda.

Se você já tem seu slip dress ou pensa em ter um, sabe que ele é super coringa. Pode ser usado com salto, tênis, bota, sobreposições, de dia, de noite e até para dormir. Por ser tão versátil fizemos uma seleção das melhores combinações possíveis com essa peça poderosa.

Se você quer um look igual ao de suas it girls favoritas então vem ver nossas dicas:

Sobreposições 


Essa é a forma mais comum de usar slip dress. As fashion girls não cansam de fazer sobreposições com blusas brancas ou listradas. A produção fica inegavelmente estilosa e super feminina.

Com bota

Um jeito mais despojado de usar slip dress é com uma ankle boot . O look fica com uma pegada toda rocker e você cheia de estilo.

Com blusa de manga amarrada na cintura

Essa ideia de look é super criativa não acham? Além disso está super em alta trazer esse detalhe à produção. Você tem a praticidade de poder usar a peça tanto de dia quanto de noite e ainda tem a opção de dar uma variada no look quando sentir um friozinho.

Casaco jogado no ombro

Esse é outro detalhe que vai deixar seu look  mega diferentão. Jogar os casaco sobre os ombros traz um ar mais elegante e sofisticado para o slip dress. Você pode brincar com isso e fazer um hi-lo na produção usando peças mais despojadas como tênis.

Você pode gostar também:

7 provas de que dá para ficar super chique sem salto

Simples passos para deixar sua produção do dia a dia mais cool

Trend alert: fenda profunda é nova mania entre as famosas


Publicado por:

Compartilhe