Tule Bordado: o queridinho das madrinhas

Detalhes que fazem toda a diferença. Os bordados estão super em alta quando se trata de vestidos para madrinhas de casamento. Seja com rendas, miçangas, paetês e pérolas, o importante é que a peça esteja bem trabalhada com esses pequenos artigos.

Essa tendência vem crescendo há algum tempo e as novidades não param de surgir. O trabalho é feito, na grande maioria, sobre o tule transparente ou colorido, e o efeito de relevo (3D) sobre o tecido é o mais procurado e desejado.  Não da para negar que o resultado da peça é encantador e chama bastante atenção.

Se você vai ser madrinha e está indecisa sobre qual modelo de vestido usar, não se preocupe. Separamos algumas peças de tule bordado que com certeza vão te encantar:

O vestido calda de seria  da  Prét à Louer, que Ariane Canovas  vestiu, possui aplicações de rendas e paetês. Ele é ideal para quem gosta de um pouco mais de transparência.

Já o vestido do Atelier Audifax, que Gabriela Sales usou, possui bordados em toda sua extensão. O  que pode agradar as madrinhas que gostam de vestidos super trabalhados

Esse modelo da loja Guita Moda traz a tendência do cinto de pérolas bordado na cintura, muito procurado por madrinhas.

Seguindo a tendência do modelo apresentado anteriormente,  o vestido da loja Izad Moda possui um cinto bordado na cintura, porém com paetês. Apesar de ter aplicações em toda sua extensão, a peça traz um ar mais clean.

 

Agora, o vestido da Loja Zom Zom festas é trabalhado com aplicações de renda chantilly, que esteve super em alta há um tempo atrás. Ele é uma ótima opção para as madrinhas mais discretas que também querem arrasar.

Você também pode gostar:

Bodycon, o favorito das Kardashians: saiba combinar esse look
Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Kendall Jenner
Black and White, se jogue nessa tendência


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes