My it girl: Emelie Natascha

Sol, mar, frutas tropicais, pele dourada e muito estilo. É lógico que estamos falando do Instagram de nossa it girl da vez. Emelie Natascha é aquele tipo de garota que fica linda em qualquer peça de roupa que vestir, deste do jeans básico até roupas super decotadas e sensuais.

Também pudera, a modelo que nasceu na Suécia mas vive nas Espanha tem um corpo de arrasar e um bronzeado de dar inveja. Ela possui um blog onde mostra seus looks e um pouco de seu estilo de vida. Além disso a bela também tem um canal no YouTube onde trata de assuntos mais pessoais e faz vlogs de suas viagens encantadoras.

Quando o assunto é moda a Fashion blogger  arrasa em produções para lá de versáteis, mas sempre com aquela pegada de sensualidade que te deixa de boca aberta. O que percebemos é que a it girl adora experimentar novas tendências e está sempre super atualizada nesse quesito.

Seu ponto forte é certamente roupas para o verão, principalmente biquínis e maiôs. Mas ela também detona no street style, mostrando peças super despojadas e sensuais. Podemos dizer que seu estilo é bem fluido e que a modelo não perde a oportunidade de usar peças que valorizem seu corpo.

Quer saber um pouco mais sobre o estilo dessa fashion girl então confira alguns de seus look arrasadores:

6

Nossa it girl investe sempre em roupas super fresquinhas como shots jeans e macaquinhos. Mesmo com peças super básicas ela sempre consegue dar uma estilizada, deixando o look mega cool.

3

O jeans rasgado ou desbotado também é outra peça que a fashion girl não vive sem. Seus looks do dia a dia são sempre arrematados com esse tipo de calça.

4
Para finalizar, não podíamos deixar de falar dos biquínis e maiores super estilosos que nossa it girl usa. Elas traz boas inspirações para o que podemos usar aqui no verão, não acham?
                                                                                                                       Fotos: Instagram @emitaz

Você pode gostar também:

My It girl: Marzia Bisognin

My It girl: Jessica Clements

Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes