A onda agora é mostrar os ombros: venha conhecer algumas peças que valorizam essa região

Este ano não teve para ninguém, os decotes ombro a ombro e as peças que procuram destacar essa região estão dominando as passarelas e o street style. Provavelmente você só vem encontrando esse tipo de modelo em sua timeline nas redes sociais e nós já mostramos aqui algumas fashionistas que adoram a tendência.

Então como aderir as essa febre ?

Os ombros são uma região do corpo que você pode se surpreender se der a chance de valorá-la. Roupas que destacam essa região trazem um ar super sensual a qualquer look, sem deixar óbvio. Mas são muitas as pessoas que não conseguem encontrar uma peça que se identificam.

Para você não ficar só na vontade separamos alguns modelos que você não vai acreditar que poderiam ser tão democráticos.  Ah detalhe, essas peças permitem inúmeras combinações tanto para o dia quanto para a noite.

Quer entrar nessa vibe também, vem conferir as peças que  selecionamos, garantimos que ao menos uma vai satisfazer sua vontade de mostrar os ombros:

3

Os modelos off the sholder são a opção mais bombada e você
pode escolher entre tops e vestidos. Tudo vai depender de sua
personalidade. Mas vamos combinar que ambas as peças deixam o look mega
charmoso.

1

Se quiser mostrar só um ombro também não tem problema. Os tops assimétricos são uma tendência que vem conquistando seu espaço e trazem uma pegada irreverente ao look.  Então se você é daquelas que adora inovar nas produções, aposte em peças assimétricas que mostrem os ombros.

2

Não passou pela sua cabeça usar a onda dos slips para valorizar a região dos ombros? Pois é te falamos que você iria se surpreender com nossa seleção. Mas convenhamos os slips são mega sensuais e dão um super destaque para a região dos ombros e saboneteiras. É uma forma diferente de exibir os ombros, mas funciona.

3

O bom e velho tomara que caia é outro modelo que dá uma mega valorizada nos ombros. Como esse tipo de peça é mais conhecida, fica mais fácil encontrar roupas que se adaptem melhor ao seu estilo.

2

Usar um modelo cut out sholder  é a forma mais discreta e ao mesmo tempo bem irreverente de valorizar os ombros. Ao mesmo tempo que a peça não exibe muita pele ela chama bastante atenção pelo corte mais diferente.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Make leve + sobrancelhas marcadas

My it girl: Emelie Natascha 

Street Style: Bella Thorne


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes