My It girl: Marzia Bisognin

Se você é do tipo de pessoa que está sempre em busca de referências fashion e sua principal fonte são alguns perfis de it girls no Instagram, aqui é seu lugar. Nossa série My It Girl vai apresentar para quem não conhece, ou já conhece e adora, nossas it girls favoritas. Vamos mostrar alguns detalhes encantadores do estilo delas para que você possa se inspirar e aplicar ao seu dia a dia. Gostou? Então vamos à nossa estreante.

Marzia Bisognin é uma youtuber de sucesso que trata de assuntos relacionados a moda, decoração e lifestyle em seu canal, ela também tem um Blog onde fala sobre seu dia a dia. A Italiana que mora em Brighton, Reino Unido, é dona de um estilo super girlie, sempre com vestidos,  jardineiras, casaquinhos e sapatinhos fofos. O que não a impede de apostar, de vez em quando, em looks mais despojados como calça jeans e T-shirts com estampas divertidas.
Mas o que chama atenção é o conforto que ela demonstra ao usar essas peças. A moça realmente parece se sentir bem com os looks que algumas de nós ficariam com um pouco preguiça de usar, por serem bem elaborados e montados. Se você ficou curiosa para saber mais sobre o estilo de Marzia Bisognin prepare-se para se encantar com lista de looks que fizemos:
A paleta de cores nos looks de nossa it girl tende sempre aos tons mais clarinhos e candys. Ela não dispensa um rosa e abusa de suas várias tonalidade. Fica ou não super cute?
Os casacos também são um encanto, sempre com cortes estilosos eles variam do cropped ao oversized. O material também varia dependendo da estação, o que importa é estar quentinha.
E o que falar dos sapatinhos de Marzia Bisognin.  Botas, tênis, coturnos. Mas a sapatilha é a peça queridinha da youtuber, sempre com detalhes que deixa o look ainda mais fofo.

Você pode gostar também:

Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude
Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Kendall Jenner
5 vestidos azul tiffany para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes