My It girl: Jessica Clements

Você já deve ter conhecido pessoas que nasceram para usar look básico. Ou seja, basta uma calça jeans e uma blusa branca e proto, está perfeito. Pois é, nossa It girl de hoje é assim, esbanja beleza com praticamente qualquer peça que vestir. Jessica Clements é modelo e possui um canal no YouTube, onde fala sobre moda beleza e maquiagem.

Talvez a correria do dia a dia de modelo em uma cidade como New York  não deixe muitas opções para a composição de looks mais montados e cheios de acessórios. Mas Jessica consegue se sair muito bem  com peças mais neutras e confortáveis. A bela sempre investe em peças de lojas de departamentos como Forever 21, H&M e Urban Outfitters, o que prova que você pode arrasar usando apenas o básico

Shortinhos de cós alto, T-shirts, calça jeans e tênis não suas peças favoritas. O resultado são outfits big descolados e práticos. Se você também é super básica e adora conforto, então fica de olho nos looks que separamos dessa it girl que podem te trazer muitas ideias de para looks.

Instagram: @jessicalcements

Instagram: @jessicalcements

Instagram: @jessicalcements

A peça que mais acompanha os shortinhos da nossa It girl não os top croppeds. Mas também há espaço para camisetas mas estruturadas.

Instagram: @jessicalcements

Instagram: @jessicalcements

Instagram: @jessicalcements

Já a calça jeas é acompanhada com casacos, t-shirs e blusas soltinhas. Os sapatas são quase sempre os mais confortáveis possíveis.

2

Nossa it girl é super atenta às tendência e já adquiriu o bodycon que está super em alta.  Ela também investe em roupas com tecidos mais fluidos e que mostrem um pouco de pele.

Você pode gostar também:

My It girl: Marzia Bisognin

Black and White, se jogue nessa tendência

Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes